Voltando

Meus queridos e minhas queridas.

Por razões que até meu analista veio a desistir de mim, fiquei um tempo enorme afastada de tudo e de todos.

Senti uma falta imensa de vocês, dos recadinhos, dos e-mails.

Estou voltando aos poucos, revendo algumas coisas que devo excluir e outras que devo aproximar.

Peço desculpas à todas as pessoas que carinhosamente me mandaram e-mails e eu não respondi. Estou retornando, devagar, mas estou retornando.

Bjks cheias de saudades para todos vocês.

Micaella Soares

Published in: on janeiro 10, 2009 at 8:00 pm  Comments (3)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2009/01/10/voltando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Te digo que fiquei com saudades daqui, com saudade de você. E vi que foi seu niver essa semana, como nao consegui deixar recadinhos no orkut, pois fiquei foraa esse fim de semana, espero que naõ se importe por eu deixar aqui.
    Um grande “Parabééééns” atrsadinho, mas com muito carinho.
    Que você seja muito feliz, que alcance todos os objetivos que pretende e que esse ano [aproventando também rs] seja muito melhor do que esse que passou.
    Um grande beijoo

  2. OBBBBBBBAAAAAAAAAAA!!!!TAVA FICANDO PREOCUPADA…
    SÊ BEM VINDA…
    FICO NO AGUARDO ANSIOSA!RS
    LAMBIDAS DA LOBBA!

  3. TEM MEME PRA VOCÊ LÁ NA TOCA!
    LAMBIDA DA LOBBA!


Deixe um comentário

