Como eu quero

Dedicado à ti Luiza, meu amor, minha vida

Published in: on setembro 24, 2008 at 2:52 pm  Comments (7)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2008/09/24/como-eu-quero/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. lindo o video!!
    obrigada pelo apoio e pelo link 🙂
    já linkei vc tb lá no meu blog
    suave seja sempre!!
    e apareça quando quser fique a vontade
    bjos…no coração
    .
    .

  2. Adoro essa música também =)
    Beijoos

  3. Meu anjo, tem presente pra vc lá no meu canto!!
    E, a propósito, amei essas músicas!!
    Me lembraram coisas pra lá de boas!!!
    Lambidas da lobbA!!!

  4. Oi tem presente pra vc lá no meu blog 🙂
    vá lá buscar:)
    suave seja!!
    bjos…no coração
    .
    .
    Sandrinha

  5. Linda, linda e linda!
    Bjos

  6. Olá querida!
    Como você está?
    Que bom senti-la assim sempre apaixonada!
    Muito frio aí não?
    beijo chuvoso paulista pra você

  7. Para você ganhar belíssimo Ano Novo…
    Não precisa fazer lista de boas intenções
    para arquivá-las na gaveta.
    Não precisa chorar de arrependimento
    pelas besteiras consumadas
    nem parvamente acreditar que por decreto da esperança
    a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade,
    recompensa, justiça entre os homens e as nações,
    liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
    direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
    Para ganhar um ano-novo que mereça este nome,
    você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo.
    Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
    Um maravilhoso Ano Novo para você!
    Carlos Drummond de Andrade
    São Tb os desejos da Lobba pra vc!!!
    Lambidas!


Deixe um comentário

