Ruínas

Agora é fato

minha família é como uma casa em ruínas.

De hoje em diante, somos apenas 3.

O desejo de voltar já não existe mais.

Published in: on julho 23, 2008 at 4:19 pm  Comments (9)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2008/07/23/ruinas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu sinto muito por isso, mas sabe, às vezes é preciso mesmo a gente derrubar todas as paredes e jogar os entulhos fora pra refazer tudo com uma base mais sólida…
    Sua família pode ser pequena, mas é boa, eu tenho certeza!!!!
    Te amo e a considero da família tb, viu??? ;oD
    Beijos e xeros bem calorosos!!!

  2. Não quero saber de tristezas e nem poeiras por aqui!!Coloco um avental e venho espanar toda poeira e tristeza contigo! Toda reforma começa por coisas em ruínas…e se acabou era pq já tinha chegado o tempo…
    Nada de tristeza menina!
    bola pra frente pq a fila anda!!!
    E duvido que vá faltar pretendente a ocupar uma vaga em seu core…
    lambidas da lobba!!
    PS:Adoro quando me visitas!!!rs

  3. Amei o comentário, não publiquei por respeito a ti.
    Eu sou daquelas que acredito no AMOR, sem raça, cor, religião ou sexo! amor é amor e pronto!!!
    Ser feliz é que é o importante!!!
    lambidas da Lobba!!!

  4. apareci por acaso, e gostei muito do que vi. Vou voltar com certeza.
    Maurizio

  5. Saudades e presentinho pra vc…

    http://estadodelitio.wordpress.com/2008/08/09/premio-dardos/
    Xêros, frô!!

  6. Ei, garota! Forte isso, hein?
    Triste e belíssimo!

    Meu anjo, tem um presentinho pra vc aqui, valeu?
    http://cacaurodrigues.blogspot.com/2008/08/este-blog-ganhou-o-prmio-dardos.html

    Bjs, menina travessa!

  7. Oi Micaela, tudo bem?
    Gostei muito do que escreveu.
    Beijoos

  8. Belo e forte!!! Ruínas… reconstrução do nosso ‘eu’. Lindo! LeandroCesar

  9. olha
    eu também tomei atitudes assim.
    e tem sido bem melhor.
    beijos


Deixe um comentário

