Robert Alvarado

Fotografia gentilmente “roubada” do blog do Simbi

Published in: on julho 15, 2008 at 3:10 pm  Comments (2)  
Tags: , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2008/07/15/robert-alvarado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. eu diria que sou…marinheiro de primeira viajem nesta navegação e especulação denominada “comunicação via internet” , sendo certo ; que tudo quanto me deparo… até me surpriende…porém não muito, pois acabo por constatar a exitencia de pessoas reconhecidamente exepicionais a julgar pelas coisas que pensan, dizem e até escrevem…perpetuando seus valores e virtudes por exelencia; dizer e comentar o que… enfim prazer em conhecer…desejo muita sorte e sucesso em suas revelações; sou igualmente amante das imagens. grande abraço a todos.

  2. adorei tudo que vi…por favor…não se detenham em corrigir os erros gramaticais…pois apenas traduzi em meias palavras meu senso critico e analitico sem precedentes …salve os ditaticos e intelectuais , porém me permitam interagir com sentimentos nobres e transparentes.


Deixe um comentário

