Outro dia…

img219179_lady_crow.jpg

Não é o vento frio que congela meu corpo.

Pouco me importo com a janela aberta nesta noite gélida.

Hoje, eu queria ficar aquecida no colo de minha mãe.

Ouvir as histórias que ela contava para me fazer dormir.

Sentir suas mãos acariciando meu rosto enquanto olhava pra mim.

Me sentir amada.

Poderia ter ouvido a sua voz.

Mas o telefone calou quando eu falei.

Esse é apenas mais um dia

de muitos que já se foram

de muitos que virão.

A xícara de chá está fria,

o cigarro queimou sozinho.

Até quando irei suportar?

Vou fechar a janela,

vou deitar,

tentar dormir.

Amanhã será um outro dia.

Micaella Soares

Published in: on março 9, 2008 at 4:14 am  Comments (3)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2008/03/09/outro-dia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Gostaria tanto de saber o que dizer e de, sabendo, que as minhas pudessem lhe passar todo o calor de que precisar…

    Deixo meu beijo mais quente pra você, Potira!!!

  2. Que lindo, que triste! Bela imagem. Estou passando aqui para deixar um beijo e um mimo:
    http://espartilho.wordpress.com/2008/03/10/mais-um-premio/
    Beijo, querida!

  3. o que está acontecendo querida?
    espero que tenha passado, conte comigo pra conversar, me manda e-mail se quiser desabafar.
    Se cuida, beijinhos
    com carinho


Deixe um comentário

