Sou assim…

nicola-ranaldi-new.jpg
Há coisas que eu faço que por vezes julgo serem humanamente impossíveis.

Fotografia: Nicola Ranaldi
Published in: on março 1, 2008 at 3:39 pm  Comments (6)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2008/03/01/sou-assim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Uauuuuuuuuuu!!!
    nem tenho o que dizer!!! ;oD

    Xêros

  2. Eita, que isso moça? hehehehe
    Beijão

  3. nossa, que foto!
    lindérrima!
    o que a senhorita anda fazendo hein? rs
    beijos querida!
    tudo lindo por aqui =D

  4. Apenas sinta minha linda.

    Bjks Pocahontas

  5. Ora Simbi, um delicioso beijo triplo rss

  6. Ai linda, continuo trabalhando como uma estabanada. Mas estou conseguindo arranjar um tempo pra mim e meus amores.

    bjks linda


Deixe um comentário

