I Love You

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace I Love You Comments & Graphics

Published in: on dezembro 31, 2007 at 4:28 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/12/31/i-love-you/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Obrigada pela visita, Micaella e desculpe a demora do retorno. Um 2008 repleto de boas travessuras!

    E já que você gostou do poema…

    Eu te amo

    Eu te amo como a violência das manhãs chuvosas
    E a calma de um sábado.
    Eu te amo como a madrugada desvirgina a noite
    E como o céu guarda a lua.
    Eu te amo sem razão e sem objetivo,
    Sem começo nem meio.

    Meu poema é uma oração que procura sua boca,
    Que vasculha seu corpo.

    Meu amor é simples e louco,
    A pincelada amarela de Van Gogh,
    A nota perdida de um tango de Piazzolla,
    A palavra caída de Vinícius.

    Eu te amo como o mortal
    Que guarda a infinitude da solidão.
    E te amo tão total e loucamente
    Que você não nota,
    Não sente.

    Ah, se você pudesse sentir esse amor
    E me mergulhar a cada instante,
    Saberia, enfim,
    Que se morre de amor
    Para ter vivido.

    Cássia Janeiro

    Beijos!

  2. As pessoas acontecem em minha vida e as olho com a alegria de uma criança que receb um mimo delicado.
    Obrigada por aconteceres!
    Seja sempre bem vinda em minha casa.

    beijinhos


Deixe um comentário

