Adoro esse casalsinho rss

Conheci várias pessoas maravilhosas. Mas existe um casal que eu simplesmente amo de paixão. Eles são uma gracinha, lindos, divertidos, responsáveis.
De um lado está o Simbi, um menino divertidíssimo, lindo, gentil, inteligente. E que também tem seus dias de ” No deseo a nadie para el cierre “, ou seja, ele não quer ninguém por perto rss
Do outro lado, está minha linda Pocahontas, uma menina meiga, talentosa ( escreve muito bem ), apaixonada, farta ( desculpe, mas não resisti rsss ), que gosta de conversar muito ( agente tagarela muito rss ).
Enfim, não tenho palavras para descrever esse casal que gosto muito.
Somente quero deixar registrado que o carinho que tenho, é resultado de todas aquelas palavras doces, do carinho que vocês me receberam, do respeito que vocês tem por mim.
Obrigada de coração por vocês estarem presentes em minha vida.

Bjks e muitas bjks

Published in: on novembro 23, 2007 at 6:02 pm  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/11/23/adoro-esse-casalsinho-rss/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. O teu carinho, atenção e aconchego me deixam sem palavras, sabia???
    E tenha sempre a certeza de que é muito querida por nós, e que adoro as suas fugas!!! ;o)

    beijos e saudades dos papos na hora do almoço.. heheheh

  2. Eu também amo esses dois!!! 🙂


Deixe um comentário

