Não pude evitar

Estava almoçando em um restaurante. Quando terminei minha refeição, pedi ao garçom uma agua bem gelada. O dia está muito quente e fiquei sentada esperando Luisa e pensando em um filme para alugar.
De repente, o garçom chega ao meu lado com um copo de suco de laranja e um bilhete. Ele me disse que o cavalheiro da mesa ao fundo ofereceu o suco pra mim.
Olhei para trás e ví um homem muito simpático, acredito ter uns 35 anos. Balancei a cabeça agradecendo. O garçom estava em pé ao meu lado aguardando a resposta.
No bilhete estava escrito: Posso fazer companhia à você?
Pedi ao garçom que falasse com o cavalheiro que não poderia aceitar, pois estava esperando alguém.
Olhei para trás novamente e agradeci.
Fiquei sorrindo e confesso que gostei muito de ser cortejada. mas….
O garçom novamente veio com outro bilhete. Nessa hora, juro que me segurei, mas não pude deixar isso em branco. Minha ironia falou mais alto.
Quando abri o bilhete, estava escrito assim: Sei que espera alguém, mas essa pessoa não poderá levar você à lua como eu.
Juro por tudo o que é mais sagrado, não quis ser mal educada. Pedi ao garçom uma caneta e no guardanapo escrevi: Me desculpe Astronauta, mas a Lua é muito longe, eu prefiro que minha namorada me leve para casa, é bem pertinho daqui.
Quando ele leu o bilhete, acho que só não saiu correndo de vergonha porque ainda não tinha pago a conta. rsss

Contei pra Luisa e ela riu muito. E ainda me disse: Tá vendo? Por isso que eu gosto de mulher rsss

Published in: on outubro 19, 2007 at 4:28 pm  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/10/19/nao-pude-evitar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mulher linda, atraente, inteligente e cheiiiaa de classe!!!!
    Mandou mais que bem, e amei a ironia tãooo bem dosada!!! ;o)

    Beijos!

  2. É isso aí… é por essa e outras que as mulheres acabam se zangando c/os homens. Gostei mto do teu blog. Parabéns.

  3. Obrigada Patuska.
    Não quis ser indelicada, mas ele me tirou do sério rss

    bjks linda

  4. Obrigada Lu,
    seja sempre bem vinda aqui.

    bjks

  5. Oi moça linda!
    saudades!
    nem preciso dizer que amei, com total classe vc botou o moço no chinelo…rsrs
    beijooos

  6. Desculpe a invasão, mas…simplesmente genial a cortada que tu deu no rapaz!!!

    😉


Deixe um comentário

