O que as Runas me disseram hoje

Sowelu – A Situação presente.
Saiba receber a força. Simbolicamente esta Runa representa o Sol no alfabeto rúnico, e recebe todos os seus atributos. Quando aparece numa consulta, ela envia seus raios de luz e calor, possibilitando o prosseguimento natural da vida. Talvez a mais poderosa de todas as Runas, ela é a plenitude, a realização do guerreiro espiritual, e carrega o impulso vital que orienta os indivíduos na melhor direção, àquela do seu auto conhecimento. Ao receber a influencia desta Runa em sua vida, procure tomar consciência de sua própria essência, de seu ego, e dar-lhe forma para torná-la criativa e produtiva, pois, como esta Runa, você terá todas as indicações necessárias ao seu dispor. Marca o momento de recarregar energias, de regenerar. A energia envolvida é sempre muito intensa e sua presença sempre requer uma certa cautela. Se estiver vivendo uma situação difícil, negativa e sofrendo muita pressão, talvez seja melhor se retirar para se refazer. Saber fazê-lo no momento certo é uma das qualidades que fazem um guerreiro invencível. Mas lembre-se de que, mesmo em momentos de grande euforia, deve lutar contra qualquer obstáculo que você mesmo pode criar. Você deve permitir que sua energia flua, para que possa recebê-la em toda a sua grandeza.

Raido – O consulente perante ao Problema.
Liberte-se de desejos e ilusões. Runa do ciclo da Auto transformação, diz respeito a comunicação perfeita, a conexão máxima entre dois lados, a aproximação que acontece mais por força dos sentimentos, do que pelo poder das circunstâncias. Esta Runa é a viagem que a alma faz para chegar a harmonia que une o Céu e a Terra; quando a alcança, o valor do indivíduo cresce, nesse momento, devemos descobrir qual seria a ação mais adequada, mesmo que isso contrarie nossas mais caras aspirações. Somente pelo auto conhecimento poderemos responder a essa indagação e então, conseguir-mos ver o melhor, com toda a clareza, e teremos superado nossa resistência. Desse modo, toda a energia desta Runa fluirá naturalmente. Mas essa união não pode ser forçada. Se a Runa aparecer para você, passe a respeitar os seus limite, e evite qualquer excesso. Os ganhos materiais não podem influenciá-lo nessa grande jornada em direção a si mesmo. Afaste-se de qualquer interferência, pois você deve viajar sozinho. Se já iniciou essa busca, esta Runa lhe mostrará o melhor caminho para prossegui-la.

Hagalaz – O Resultado Final através da evolução das runas.
Os benefícios de um rompimento. Mudança, libertação, invenção são os atributos desta grandiosa Runa. Tirá-la índica uma forte necessidade de romper com uma limitação da realidade material. Marca um momento em que um rompimento é a melhor saída. Quando a receber, você deve se preparar para enfrentar uma perda ou um prejuízo. Mas não desanimará, porque foi avisado a tempo e aceitará esse acontecimento como necessário ao seu processo de crescimento. Saberá também que quanto maior for a reviravolta, mais significativo será esse momento de sua vida. Você pode contar com o desencadeamento de seus planos, pois esta Rua também é o Runa despertar, e poderá assumir a forma que melhor atender aos seus interesses: você é quem dirige os acontecimentos.

Anúncios
Published in: on outubro 18, 2007 at 3:29 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/10/18/o-que-as-runas-me-disseram-hoje/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: