MENINAS TRAVESSAS / para Micaella, Capitu, e todas as meninas da comunidade


Veja que poema delicioso ganhei nesta noite quente.

Meninas travessas,

Nobres condessas,

“Putescas”, devassas;

No momento abutre

Dos desejos sórdidos

Ruindo carcaças;

Dos corpos entregues,

Felícias ardentes;

Ferinos demais.

Meninas alegres,

De copos e camas;

Meninas com febre,

Meninas em chamas.

Meninas que assumem,

Se amam, se unem;

E o mundo se dane!

Meninas que riem,

Meninas que choram,

Meninas que falam,

Meninas que calam;

Meninas travessas,

Travessas meninas!

Se esfregam, se pegam,

Se colam.

São essas meninas

Que temos aqui;

São todas meninas

Que falam aqui;

E falam o que pensam,

E são o que falam,

E assim como eu

Se revelam.

Meninas amigas…

Minhas amigas meninas…

Sou como vocês,

Sigo a minha verdade;

Sou travessa,

Devassa,

Mostro a realidade;

E não há nada que mude

Essa vida,

Um pouco mais vivida… rs…

Mas que tem,

Com a vida

Das minha meninas,

Total paridade.

Vida longa

A essa comunidade

Muito bem resolvida!


Cacau Rodrigues

Published in: on outubro 11, 2007 at 3:06 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/10/11/meninas-travessas-para-micaella-capitu-e-todas-as-meninas-da-comunidade/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Uauuuuu… que maravilha essa declaração, hém???
    E não aceito recusas em me colocar entre toda essa travessura… estou, de mãos dadas, com vocês!!!!

    Parabéns pra todas nós!!! :o)

    Beijos

  2. Você não imagina o quanto é delicioso ver você no meu Blog.

    Bjks e mais bjks linda


Deixe um comentário

