Sem meias palavras


Não me venha falar de amor Agora, nem dos meus doces Olhos de jabuticaba madura Tão pouco me faça carícias Lânguidas e demoradas Não percebe que estou Cansada de suas firulas? Venha, num rompante, depressa E me pegue com força Coloque-me de quatro Na sala desarrumada e Foda-me sem meias palavras!

Patrícia Gomes

Imagem: Lisica Lachudra

Published in: on outubro 5, 2007 at 1:16 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/10/05/sem-meias-palavras/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Tu tá me fazendo me sentir A Toda Importante, viu???! ;o)
    Adorei saber que gostou ao ponto de trazer pra cá… Fiquei mesmo toda envaidecida, obrigada mais uma vez por tooda a divulgação. ;o)
    beijos nos olhos, travessa!!

    Paty


Deixe um comentário

