A dama do sexto andar

Ela se abria.

E da janela onde estava eu via;

E sabia o que ela queria;

E sofria

Com a luz de um letreiro,

Que piscava desordenadamente

Por algum defeito,

E que me tirava o direito

De simplesmente observar.

E ela se tocava…

Esfregava os dedos,

Enfiava;

E com olhar de puta

Provocava…

E quanto mais

Eu me esticava pra espiar,

Mais a moça se agitava…

E sorria pra mim,

Se esfregava loucamente,

Freneticamente,

Numa almofada…

Virava de costas,

Ficava de quatro,

Se oferecia pra mim.

E molhava os dedos no sexo,

Lambia, chupava,

Desafiava…

Passava a língua pelos lábios

Saboreando o próprio gosto;

Havia uma ‘fissura’ em seu rosto;

Era uma mulher feliz.

Decidira gozar diante de mim;

Queria ser vista assim;

E o fizera com perfeição.

Depois de se permitir um orgasmo,

Que pelos gritos

Dava a noção da delícia

Que ela sentia…

Levantou-se nua,

Foi até a janela sorrindo,

E fechou as grossas cortinas.

Simplesmente não apareceu mais.

Eu fiquei ali,

Maravilhada,

Tomada,

Encharcada de suor e gozo!

Hora da caçada!

Saí em busca de algo gostoso.

Encontrei uma mina na esquina,

Prostituta de calçada;

Levei a garota prum beco,

Paguei a chupada “profissa”;

Esculachei a bancada!

E depois daquela troca enlouquecida

De um sexo vulgar,

Voltei pro quarto;

Dei uma olhada na janela,

Me joguei na cama

E adormeci.

Essa noite foi minha!

Comi a plebéia,

E a digestão foi rainha!

E qual seria a história

Daquela dama do sexto andar?

Não sei.

Nem sei o que ela fazia ali !

Nunca mais ela passou por lá.

Cacau Rodrigues

Published in: on outubro 5, 2007 at 12:42 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://meninatravessa.wordpress.com/2007/10/05/a-dama-do-sexto-andar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. ah essa mulher é sensacional não?
    já fazendo mais fãs!
    adoro esses poemas tão Rodrigueanos…
    beijos


Deixe um comentário

